Aécio acredita que irá disputar o 2° turno

Ele e Marina Silva apareceram tecnicamente empatados no Datafolha

por Elaine Ventura seg, 18/08/2014 - 14:06
 Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Confiante, Aécio utilizará sua experiência política contra Marina Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

Após a divulgação da última pesquisa datafolha, encomendada após a morte de Eduardo Campos, que disputava a presidência da República, onde Dilma Rousseff (PT) aparece com 36% das intenções de votos, Marina (PSB) 21 % e Aécio (PSDB) com 20%, o presidenciável tucano acredita que a eleição será definida no segundo turno. 

Apesar dele e Marina Silva aparecerem tecnicamente empatados, Aécio defende que sua experiência política vai eliminar essa diferença. “Ficou claro que vai ter segundo turno. Era uma perspectiva cada vez mais provável, mas hoje é uma certeza. A nossa experiência política, inclusive de gestão, será muito importante para que o Brasil encontre um novo caminho de crescimento econômico, maior oportunidade de emprego e qualidade de vida”, afirmou o presidenciável. 

Aécio ainda defende que a coligação Muda Brasil, encabeçada por ele, detém o melhor projeto para o país. Ele pretende utilizar sua experiência política para vencer o palanque contra Marina Silva e enfrentar  a presidente Dilma Rousseff no segundo turno.           

           

COMENTÁRIOS dos leitores