Lessa chama Armando de mentiroso e arrogante

Em defesa do governador Paulo Câmara, o socialista emitiu nota à imprensa fazendo várias críticas ao petebista

por Élida Maria seg, 15/06/2015 - 20:21
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo O socialista alega que Monteiro não tem experiência na esfera pública Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo

O deputado estadual Aluisio Lessa (PSB) emitiu uma nota nesta segunda-feira (15) elencando quatro justificativas em relação aos últimos posicionamentos do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro (PTB). No texto de uma lauda o parlamentar faz fortes críticas ao petebista, inclusive, chama-o de mentiroso e arrogante. 

Ex-concorrente de Câmara nas eleições de 2014, Monteiro cobrou o contato do socialista em relação a sua pasta e a possíveis investimentos do Governo Federal para o Estado. Na entrevista feita a uma rádio local, o petebista reclamou de não ter recebido nenhuma ligação do governador até agora. Mas em nota, Lessa alfineta o ministro dizendo que ele ainda “não saiu do palanque”.

Confira o posicionamento do socialista abaixo:

1) Armando ainda não desceu do palanque. Ele sequer ligou para o gov Paulo Câmara reconhecendo a derrota, como é praxe da política. Arrogância de alguém que na iniciativa privada quebrou suas empresas.

2) Ele MENTE ao dizer que o Estado pegou financiamento para custeio. Ele ainda não conhece como funciona a esfera pública, sua experiência é toda na área privada, e esta sua experiência toda população pernambucana sabe qual foi seu desempenho.

3) Como Ministro de Estado está sendo desrespeitoso com os 27 governadores e mais de 5.500 prefeitos do Brasil e os 184 prefeitos Pernambucanos que por causa da desastrosa política econômica dos 2 governos de Dilma, estão tendo que passar por dificuldades e aguardando a boa vontade da equipe econômica para fazer os ajustes fiscais.

4) E por último , o Ministro precisa explicar ao Brasil e Particularmente a Pernambuco , sobre essas demissões em massa que acontecem em Suape no período de mandato dele como Ministro do Desenvolvimento Econômico , Indústria e comércio , nas Empresas contratadas pela Petrobras ( Refinaria Abreu e Lima , Petroquímica Suape, Transpetro , etc ) e nos estaleiros navais com o cancelamento das encomendas dos Navios e das Sondas.

 

COMENTÁRIOS dos leitores