Waldemar Borges transfere domicílio eleitoral para Gravatá

Transferência acontece dentro do prazo estipulado pela Justiça Eleitoral para os que querem disputar cargos eletivos em 2016. Borges é cotado para postular a prefeitura da cidade

por Giselly Santos qua, 30/09/2015 - 12:11

Não negando mais o desejo de ser candidato a prefeito de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, o deputado estadual Waldemar Borges (PSB) vai transferir o seu domicílio eleitoral para o município. A mudança acontece nesta quinta-feira (1°) atendendo aos prazos eleitorais vigentes de que a troca de domicílio para quem deseja disputar um mandato eletivo deve acontecer até um ano antes do pleito, neste caso, até a próxima sexta (2). 

A transferência, segundo o líder do governo Assembleia Legislativa (Alepe) não significa ainda uma decisão de disputar a prefeitura, mas apenas o atendimento a uma exigência legal para não fechar as portas a essa possibilidade, se ela vier a se concretizar.  "A decisão é a de participar ativamente desse momento da vida política da cidade, procurando contribuir para um debate elevado, que seja capaz de projetar a Gravatá do futuro", destacou Borges.

Caso a participação de Borges na disputa seja confirmada, ele deve enfrentar, entre outros, o prefeito Bruno Martiniano (sem partido) que pleiteará a reeleição e o já pré-candidato pelo PTB, Junior Darita.

COMENTÁRIOS dos leitores