Silvio Costa diz que comportamento da oposição é 'indigno'

O vice-líder do governo garantiu que "não haverá impeachment de Dilma, como quer transparecer a oposição”

por Giselly Santos ter, 23/02/2016 - 15:47

Diante do anúncio da criação do comitê pró-impeachment, nesta terça-feira (23), o vice-líder do governo na Câmara Federal, deputado Sílvio Costa (PTdoB), acusou a oposição de "trabalhar contra o Brasil” e de apostar no "quanto pior, melhor". Costa garantiu que "não haverá impeachment de Dilma, como quer transparecer a oposição”. 

"Não vai ter impeachment. O Congresso fará a reforma da previdência e os ajustes fiscais necessários para o país. Quem quer continuar arengando e quer atropelar o Brasil é a oposição", disparou o vice-líder.

Em debate em rede nacional de rádio, com o líder da minoria na Câmara, Pauderney Avelino (DEM-AM), o vice-líder do governo afirmou que o Congresso Nacional tem "responsabilidade pública" com o país e vai aprovar as reformas que a economia nacional precisa para retomar o crescimento.

Para Silvio Costa, o comportamento da oposição é “indigno” ao “fazer campanha permanente contra Dilma” e reagiu relacionando acusações que já saíram contra líderes da minoria no processo da Lava Jato e em outros casos que estão sob investigação.

"Dilma é uma presidente honrada. A oposição não fala é das acusações contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG) na Lava Jato, em Furnas e em Minas ou contra o líder do DEM, José Agripino, em Natal. O PSDB recebeu recursos de campanha das mesmas empreiteiras nas eleições, mas, aí pode? Para o PT é ilegal, para o PSDB é legal? Toda campanha tem seu comitê financeiro. Quem vai atrás de dinheiro é o comitê", argumentou Sílvio.

COMENTÁRIOS dos leitores