Carlos Augusto diz que 'esta será as eleições dos lisos'

Para o candidato do Partido Verde à Prefeitura do Recife, o pleito será disputado por meio do “SSS”, que significa sola de sapato, saliva e santinho

por Taciana Carvalho qui, 18/08/2016 - 17:55
Hans Von Manteuffel Hans Von Manteuffel

Nesta quinta (18), durante caminhada no bairro da Várzea, o primeiro candidato do Partido Verde (PV) à Prefeitura do Recife, Carlos Augusto, definiu o pleito deste ano como “as eleições dos lisos”. Segundo o candidato, a disputa será na base no SSS: sola de sapato, saliva e santinho. Nesta tarde, Carlos Augusto faz panfletagem na Avenida Agamenon Magalhães. 

O candidato contou que, com os limites na arrecadação de recursos, entre eles que só pessoas físicas podem doar, o PV montou uma central de marketing em Brasília, que funciona como uma espécie de mutirão para ajudar os postulantes. No Recife, na sede o partido, também está disponível para os candidatos da chapa designers para produção da arte de folhetos, cartazes, santinhos, além de vinhetas e vídeos. 

Carlos Augusto ainda aposta com ajuda de líderes do PV como o ex-candidato à Presidência, Eduardo Jorge, que participou da convenção do PV em Recife. Na ocasião, Eduardo chegou a dizer que, além de coragem, Carlos tinha “competência, compromisso, coragem e caráter para ser honesto no uso do dinheiro público”.

O candidato à Prefeitura do Recife pelo Partido Verde (PV) Carlos Augusto é diretor da Fundação Getúlio Vargas e presidente estadual da sigla. Paralelamente, coordena o Laboratório de Neuromarketing da FGV. Engenheiro eletrônico, formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), já foi presidente do Instituto de Planejamento do Estado de Pernambuco, atuou como membro do Conselho Consultivo do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) e diretor executivo da MCI Estratégia.

 

  

COMENTÁRIOS dos leitores