Guga: “Temos que parar de pensar no presente caótico"

O postulante a prefeito de Olinda pelo Partido Verde (PV) declarou que falta transparência e vontade política na atual gestão

por Taciana Carvalho dom, 25/09/2016 - 08:30

O candidato a prefeito de Olinda Guga (PV), em entrevista ao Portal LeiaJá, declarou que o município possui muitos administradores, mas não um gestor eficiente. “Por que Olinda possui, atualmente, tantos candidatos neste pleito? Porque os que aqui estão não fizeram o seu dever de casa. Porque precisamos parar de pensar no passado terrível e no presente caótico representados por muitos dos que tentam voltar à administração municipal”, disparou.

Segundo Guga, o Partido Verde tem a proposta de discutir a verdadeira cidade. “Nosso partido representa o ineditismo do partido na disputa pela gestão do município e significa uma busca de mudança efetiva em relação ao que está posto atualmente, no qual falta transparência e vontade política”.

Sobre suas propostas, caso eleito, ele disse que irá lutar para a construção de um hospital de traumas no bairro de Ouro Preto e aproveitar o potencial turístico da cidade fazendo circuitos alternativos e acessíveis. “Algo simples, barato e que funcione. Além disso, iremos instituir unidades de Atendimento Médico de Olinda (AMO), onde haverá atendimento emergencial e de especialidades”. 

Para poder realizar essas obras, o postulante disse que é preciso melhorar a arrecadação do município. “Já que Olinda ainda é, sim, uma cidade pobre nesse sentido”, acrescentou.

“Para os indecisos – na eleição passada, os votos nulos e brancos superaram a votação do candidato vencedor. Isso representa uma quantidade enorme de eleitores que entendem que a política não pode mais se assemelhar a um pastoril, na eterna disputa entre o “azul e o vermelho”. O Partido Verde, neste sentido, representa, então, essa alternativa”, finalizou Guga. 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores