Campos minimiza falta de apoio da família em Olinda

Candidato a prefeito de Olinda, irmão de Eduardo Campos, não contou com apoio ostensivo da família, nem do governador Paulo Câmara, do mesmo partido (PSB), mas disse 'estar tranquilo' com a situação

por Jorge Cosme dom, 02/10/2016 - 11:15
Jorge Cosme/LeiaJáImagens Irmão de Eduardo Campos minimizou falta de apoio da família em Olinda Jorge Cosme/LeiaJáImagens

Antônio Campos, que se lança pela primeira vez em uma disputa eleitoral, tinha como principal marca o parentesco com o ex-governador Eduardo Campos. Ele não conseguiu, entretanto, ao longo da campanha, contar com o apoiou ostensivo da família e nem mesmo de Paulo Câmara,  governador do estado e também do PSB. 

Neste domingo (2), pouco antes de votar, Antônio Campos minimizou a situação. "Eu tenho grande apreço e carinho por Renata (viúva de Eduardo), tenho um grande apreço e carinho pelo meu sobrinho e tenho muito respeito por Paulo Câmara, que tem feito um grande trabalho", explicou. 

"Eu estou muito tranquilo com relação a essa questão,  meu diálogo é com o povo de Olinda", complementou o candidato. 

Justifica-se a não presença de Câmara e de Campos em Olinda pelo fato de que há partidos adversários de Antônio na cidade que no cenário estadual fazem parte do governo. Entretanto, Câmara chegou a fazer campanha em Petrolina, no Sertão, por exemplo, onde a situação é semelhante.

COMENTÁRIOS dos leitores