Antônio Campos pretende instituir cotas para contratos

Nesta sexta (7), o prefeiturável de Olinda expôs algumas propostas inseridas no seu plano de governo, caso eleito

por Taciana Carvalho sex, 07/10/2016 - 16:48
Divulgação Divulgação

O socialista e candidato a prefeito de Olinda Antônio Campos usou as redes sociais, nesta sexta (7), para falar sobre as suas propostas, caso eleito. Entre elas, a instalação de semáforos sonoros, reestruturação das calçadas, implantação de atendimento especial para deficientes e idosos nas secretarias municipais e mais vagas de estacionamento para deficientes. Campos também afirma que irá instituir cotas para contratos terceirizados na Prefeitura e na Câmara com 5% das vagas destinadas a deficientes. 

O postulante também pretende implantar, caso vença o pleito, o Programa Conduz Olinda, em sintonia com o PE Conduz, do Governo estadual. O projeto visa atender pessoas com deficiência que precisam de transporte para realizar tratamentos de saúde e de reabilitação. 

Nas academias populares, o candidato quer contratar profissionais da saúde habilitados para desenvolver práticas esportivas para idosos. No seu programa, ainda consta a requalificação da Avenida Presidente Kennedy com implantação de faixa exclusiva para ônibus e calçadas alargadas. 

Caminhada da vitória

No seu Facebook, nesta sexta, Antônio Campos convida para o que chama da “Caminhada da Vitória”, que acontece neste sábado (8). “Venha amarelar as ruas de Olinda com a gente, a partir das 10h”, pediu. A concentração para a caminhada será em Rio Doce, na Avenida Tiradentes.

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, já confirmou presença no ato. 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores