Geraldo nega ter feito ''ataques'' contra João Paulo
Prefeito ponderou que o objetivo dele nos últimos dias foi mostrar para a população que o adversário integrava o PT e pontuar a diferença entre os dois
Candidato à reeleição, o prefeito do Recife Geraldo Julio (PSB) afirmou, neste sábado (29), que a intenção dele nos últimos dias de campanha era mostrar para a população que o adversário João Paulo integrava o PT e pontuar a diferença entre os dois. Em conversa com o Portal LeiaJá, antes da última carreata do período, o socialista reconheceu o êxito no objetivo sem, segundo ele, atacar o rival.
“Só mostramos algo que o candidato adversário estava tentando esconder, que ele é do PT. Ele passou a campanha inteira tentando esconder isso e nós mostramos a população. Isto não é ataque”, salientou, ao ser indagado sobre o tom das propagandas que destacavam um “mau gosto” de João Paulo com as obras da gestão e o remetia aos líderes nacionais do PT. “Ele tentou dizer que éramos tudo uma coisa só, mas somos diferentes”, emendou.
Levando em consideração as últimas pesquisas, em que ele aparece liderando as intenções de votos, Geraldo disse que a “expectativa é muito positiva” para o resultado das urnas. “Fizemos uma campanha com paz no coração, sempre falando do futuro desta cidade. A expectativa é muito positiva. Estamos muito felizes com a campanha”, ponderou.
Participam da carreata, que iniciou por volta das 10h30, os deputados federais Cadoca (PCdoB) e Danilo Cabral (PSB); o presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchôa; e o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes. O candidato deve percorrer bairros da zona oeste do Recife e concluir o percurso em San Martin.