Fernando Bezerra diz que não é hora de alimentar intrigas

Durante seminário com os prefeitos eleitos pelo PSB, o senador também disse que “é preciso de unidade para a retomada do crescimento”

por Taciana Carvalho seg, 07/11/2016 - 17:06
Divulgação Divulgação

No encontro promovido pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Gravatá, nesta segunda (7), o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) disse que o Partido foi vitorioso na eleição 2016 por ter conquistado 70 das 184 cidades pernambucanas. “Aqui em Pernambuco conseguimos crescer quando alguns apostavam que sem Eduardo Campos iríamos encolher. Não é hora de alimentar intrigas, temos que trabalhar para vencer os desafios de um ano que será difícil, mas de recuperação”, declarou.

Bezerra pontuou que é preciso unidade para a retomada do crescimento. “O PSB foi um partido vitorioso nestas eleições, fomos a terceira legenda que mais recebeu votos em todo o país. É preciso unidade”, acrescentou.

Ele também afirmou que, como senador, irá ajudar a todos que o procurarem. “Porque eu sou o senador de Pernambuco para ajudar a tirar obras do papel”. Participaram do evento o presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira;o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes; o presidente da Fundação João Mangabeira, Renato Casagrande; o governador Paulo Câmara, deputados federais, estaduais e secretários.

Encontro

O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, disse que o seminário era importante para discutir temas que envolvem a gestão pública. “Como a educação que é uma marca para nós, além de discutirmos o futuro em um cenário econômico de muita dificuldade em 2017. O PSB saiu da eleição muito fortalecido e sabemos que os próximos anos serão de grandes desafios para os novos gestores e para os que foram reeleitos”, frisou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores