Lupércio diz que sua vitória é um 'milagre de Deus'
A cerimônia de posse do novo prefeito de Olinda foi realizada no final da tarde deste domingo (1º), na Câmara Municipal de Vereadores
No seu primeiro pronunciamento oficial, após tomar posse do cargo de prefeito de Olinda, Lupércio (SD) disse que vai governar para o povão. "Porque foi de lá que eu vim. Deus sabe de onde me tirou e sabe de onde eu vim. Na minha família não tem nenhum político a não ser eu. Meu pai é aposentado e a minha mãe uma secretária do lar. Vim do bairro de Peixinhos com muito orgulho. A gente não pode esquecer nossas raízes", frisou.
O novo prefeito definiu a conquista como um milagre. "Há quatro anos eu estava aqui na casa Bernardo Vieira de Melo. Não é fácil chegar até aqui. Eu fui para a casa Joaquim Nabuco e de lá para o Palácio dos Governadores. Isso só em quatro anos. Isso só se chama um milagre de Deus. Não é outra coisa", declarou.
"Eu não estou preso a nenhuma empresa seja de lixo ou de iluminação ou do que for. Chegamos com a vontade de Deus e com a força do povo. Quero agradecer aos secretários e aos olindenses. Vou falar pouco porque quem fala muito acaba errando. Também vou falar depois para o povão, que está me aguardando", discursou.
Ele voltou a criticar a estrutura da cidade. "Até hoje a minha rua não é pavimentada. Temos a dificuldade muito grande. Estou dizendo isso porque convivo dia a dia e sei o quanto é difícil ser vereador", acrescentou.