Agenda 40 do PSB tem início no Recife neste sábado (11)
Sileno Guedes lembrou que foi na gestão do governador Eduardo Campos, morto em tragédia aérea no ano de 2014, que iniciou a Agenda 40
O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, na abertura do evento Agenda 40 - Ano Eduardo Campos de Formação Política 2017, que acontece neste sábado (11), disse que o encontro é a marca do partido que tem como objetivo discutir o rumo da sigla com conteúdo de formação política. O encontro acontece no Recife Praia Hotel, no bairro do Pina.
Sileno lembrou que foi na gestão do governador Eduardo Campos, morto em tragédia aérea no ano de 2014, que iniciou a Agenda 40. "É preciso discutir o conteúdo político, apresentar como deve funcionar uma gestão do PSB, debater como utilizar as mídias sociais para fortalecer o partido e formar os nossos guerreiros".
O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), também presente, ressaltou que a sigla construiu uma história no estado. "É um trabalho muito importante, que se realiza desde 2005. O PSB é um partido que se preocupa em reciclar o seu quadro. Um partido que, de fato, representa o seu estado".
Geraldo Julio citou Eduardo Campos. "Foi ele que iniciou esta agenda circulando o estado inteiro. É uma homenagem justa e bem posta. É muito bom estarmos aqui hoje reunidos neste momento. Os deputados e as lideranças políticas que estão aqui constroem o PSB e lutam. Construímos a maior vitória que tivemos em uma eleição municipal. Vencemos na capital quando apostaram que a gente não ia vencer. Foi o trabalho de todos os integrantes do PSB. Foi a maior vitória que construímos. A Frente Popular vai continuar crescendo", acrescentou.