Humberto diz que população está se afundando

O senador petista disse que o programa de Temer fracassou

por Taciana Carvalho ter, 21/02/2017 - 19:42
Divulgação Divulgação

O senador Humberto Costa (PT) disparou mais críticas contra o governo Temer, nesta terça-feira (21). “Em 2017, a situação econômica brasileira segue de mal a pior. O projeto econômico dele fracassou. Está claro que esse modelo de Temer é ruim e só penaliza os mais pobres e a classe média. A sensação que temos é que cavamos um buraco e estamos nos afundando cada vez mais nele”, cravou. 

O parlamentar declarou que a população não pode ser penalizada pelos erros de maus gestores. “É inconcebível que quem pague a conta por essa má administração, esse descontrole, seja a população. Não podemos deixar que os estados percam seu patrimônio por conta de um ou outro mau gestor. Esta é a lógica deste governo, sempre: prejudicar a população e favorecer os seus aliados”, acrescentou. 

“O governo Temer não é exemplo para nenhum governo estadual. Ele ampliou o déficit primário de 2016 de 90 bilhões para 170 bilhões. O "modelo Temer" para o Regime de Recuperação Fiscal já começou a surtir efeitos. Ontem, antes mesmo de o Congresso debater a matéria, a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro autorizou a venda da Companhia Estadual de Água e Saneamento (Cedae) pelo Governo do Estado. Estão querendo dilacerar o patrimônio público para satisfazer interesse de grupos políticos e econômicos”, criticou.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores