PT quase destruiu o Brasil, diz Doria

O prefeito de São Paulo, no Recife, também disse que o PT é um péssimo exemplo para crianças e jovens porque estabeleceu "que é bom roubar"

por Taciana Carvalho sex, 18/08/2017 - 20:56
Chico Peixoto/LeiaJáImagens O prefeito de São Paulo também falou que seu "antagonismo" com o líder petista vem de muito tempo Chico Peixoto/LeiaJáImagens

No Recife, na noite desta sexta (18), além de detonar Lula afirmando que deseja que o ex-presidente seja candidato em 2018 para que perca o pleito e, dessa forma, "enterrar o mito", João Doria (PSDB) disse que os governos de Lula e Dilma quase destruíram o país.

O prefeito de São Paulo também falou que seu "antagonismo" com o líder petista vem de muito tempo. "Eu já fazia isso no setor empresarial. O governo do PT no Brasil, os 13 anos lulista e dilmista, quase destruíram o Brasil e, acima de ser prefeito de São Paulo, eu sou brasileiro. A minha voz não se cala pela condição de ser prefeito. Ao contrário, ela ecoa na condição de prefeito da maior cidade brasileira", declarou.

Continuando a criticar o PT, o tucano que se encontra na capital pernambucana para receber uma homenagem da própria empresa que fundou, a LIDE, disse que o petismo fez muito mal ao Brasil. "Fez mal ao Brasil porque produziu 14 milhões de desempregados e 7 milhões de subempregados, portanto 21 milhões de brasileiros em sofrimento nas ruas de todo o país. Além do assalto aos cofres públicos, uma recessão de três anos da história econômica do Brasil e a pior imagem do Brasil no plano internacional".

 

O empresário não se contentando ainda afirmou que o PT é "um péssimo exemplo" para crianças e jovens brasileiros. "Porque o PT estabeleceu que pode roubar, que roubar é bom, que é bom mentir, para viabilizar um projeto político e ideológico. Minha voz continuará sendo contrária e firme em relação a isso", ressaltou.

COMENTÁRIOS dos leitores