“Quando a coisa dá certo na vida, dá errado na política”

O advogado Túlio Gadelha repercutiu mais uma vez a sua exoneração na presidência do Iterpe

por Taciana Carvalho ter, 20/02/2018 - 17:25
Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

O advogado e namorado da apresentadora Fátima Bernardes, Túlio Gadelha, especulado para ser candidato a deputado estadual ou federal pelo PDT, nesta terça-feira (20), tocou mais uma vez no assunto de sua exoneração da chefia do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe). Por meio do seu Instagram, Túlio comentou a ida de um grupo de presidentes de associações de agricultores assentados de Pernambuco até o Palácio do Governo protocolar um pedido de forma que seja reconsiderado o seu afastamento do Instituto. 

“Lembro que a justificativa para a nossa exoneração foi que ‘o trabalho estava causando incômodo nos deputados da base aliada do governo”, expôs. 

Túlio Gadelha também falou que o sistema no Brasil é “muito doido”. “Muito doido esse nosso sistema. Quando a coisa dá certo na vida, dá errado na política. Hehehe”, ressaltou utilizando a hashtag #sigamosnaluta.

O advogado contou que está, em São Paulo, para participar de uma reunião promovida pela “Coalizão Nova Democracia”. “Uma galera que se propõe a discutir uma reforma política que nos leve a um sistema mais funcional e republicano. Um sistema político mais democrático, aberto a novos atores e à reapropriação pela sociedade rompendo o monopólio das cúpulas partidárias”, escreveu. 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores