Boulos responde Bolsonaro: 'Se tem algum criminoso é você'

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) chegou a dizer que o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MTST) era 'marginal ousado'

por Giselly Santos sex, 09/03/2018 - 11:13
Reprodução/ Facebook/Guilherme Boulos Presidenciável divulgou um vídeo nas redes sociais Reprodução/ Facebook/Guilherme Boulos

Pré-candidato à Presidência da República, o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MTST) Guilherme Boulos (PSOL) publicou, nesta sexta-feira (9), um vídeo nas redes sociais respondendo ao também presidenciável e deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) que chamou, na última quarta (7), os membros do MTST de “marginais ousados” por querer concorrer ao pleito nacional. Em reação, Boulos disparou: “se tem algum criminoso nessa campanha não sou eu, é você”. 

“Ousados nós somos, mas se há algum criminoso nesta campanha não sou eu. Você cometeu crime de incitação a violência e o extermínio, quando disse que ia metralhar a Rocinha se fosse eleito presidente, e foi condenado pelo crime de estupro quando ofendeu a deputada Maria do Rosário”, declarou o psolista. 

Boulos também ironizou Bolsonaro ao questionar o fato dele receber auxílio-moradia da Câmara dos Deputados tendo uma residência própria em Brasília. “Diz que é novo na política, mesmo estando há 30 anos como deputado, não está envolvido com corrupção e quer acabar com esta bandalheira, mas tem coisas para explicar, uma delas é porque recebeu auxílio-moradia mesmo tendo sua casa, para onde foi esse dinheiro?”, questionou. 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores