Jovem desaparecida pegou voo para o Rio de Janeiro
Família de Alana Sá Barreto, 17 anos, não sabia da viagem e aguarda notícias da estudante, que está desaparecida desde a tarde desse domingo (18)
A informação de um primo da adolescente desaparecida Alana de Sá Barreto, 17 anos, pode dar uma pista na investigação sobre o caso envolvendo a jovem. De acordo com o parente de Alana, ela viajou para o Rio de Janeiro, o que foi confirmado pela Polícia Civil.
Segundo as informações, Alana teria pego um Uber no shopping e se deslocado até o Aeroporto Internacional do Recife – Gilberto Freyre. As câmeras de segurança do aeroporto confirmaram a presença dela no local. Alana está desaparecida, desde as 14h30 da tarde desse domingo (18), quando os seus pais a deixaram dentro do Shopping Recife, na Zona Sul do Recife. Ela iria se encontrar com amigos para ir ao cinema.
De acordo com o primo, a jovem tem parentes no Rio de Janeiro, que irão auxiliar na procura da garota. A família prestou queixa do desaparecimento na manhã desta segunda-feira (19), na Delegacia da Criança e do Adolescente (DPCA).
Quem tiver alguma notícia que possa ajudar na investigação, a família pede para entrar em contato por meio dos telefones: (81) 99515-8893 (Bruna) ou (81) 98736-9749 (Samuel).