Governador petista quase é atingido por tiro acidental
Fato aconteceu no Ceará, um segurança do governador Camilo Santana (PT) teria deixado a arma cair e ela disparou atingindo-o na coxa. Neste momento, o governador havia acabado de chegar e estava há poucos metros do membro da equipe
Um dos seguranças pessoais do governador do Ceará, Camilo Santana (PT), levou um tiro acidentalmente na coxa, na manhã desta segunda-feira (16), enquanto aguardava a chegada do petista para um evento em Cuacaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com informações de veículos locais, o segurança teria deixado a arma cair e ela disparou atingindo-o. Neste momento, o governador havia acabado de chegar e estava há poucos metros dele.
Ainda de acordo com a imprensa cearense, o segurança foi identificado como tenente R. Pereirão. A assessoria da Casa Militar do Governo do Ceará ainda não confirmou a identidade do segurança, mas informou que ele foi levado ao hospital, atendido e passa bem. Segundo a assessoria do governador, Camilo não correu riscos.
Depois que o segurança foi socorrido, o governador deu seguimento normal a cerimônia. O evento foi para inaugurar a usina de Gás Natural Renovável (GNR Fortaleza), primeira a produzir biogás a partir do lixo produzido na capital cearense. O projeto, de acordo com o governo, tem investimento privado de R$ 100 milhões.