Novo ato com Marília Arraes será no Clube Internacional
O encontro aconteceria no Clube dos Oficiais da PM/CBM, mas foi barrado pelo presidente do local, que teria sido contra ao evento que também visa defender Lula
Após o presidente do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar de Pernambuco, coronel Josué Limeira, barrar um ato no local em prol da pré-candidatura da vereadora Marília Arraes (PT) ao Governo de Pernambuco e em defesa do ex-presidente Lula, no próximo domingo (20), o evento acontecerá no Clube Internacional do Recife, no bairro da Madalena.
De acordo com o PT de Pernambuco, um dos argumentos utilizados pelo coronel é de que o evento seria realizado para apoiar Lula, que seria “um criminoso condenado em todas as instâncias”. Apesar de todo o constrangimento, a legenda parece não ter se abalado. O novo texto do convite, no qual aparece Marília Arraes ao lado de Lula, ressalta que o encontro também terá como objetivo continuar a luta “pela liberdade do ex-presidente Lula e pelo direito de nosso maior líder político disputar a eleição à Presidência da República”.
Desde meados do ano passado, a neta do ex-governador Miguel Arraes vem afirmando que está “disposta” a enfrentar o desafio de disputar o cargo de governadora. “Quando a gente é militante e escolhe um partido devido à convergência ideológica que a gente tem com o partido, a gente tem que estar disposto a encarar qualquer missão”, chegou a dizer em entrevista ao LeiaJá.