Irmão de Eduardo quer trazer 'renovação' para a política

Antônio Campos, candidato a deputado estadual, em entrevista ao LeiaJá, disse que a sua mensagem é de mudança para Pernambuco

por Taciana Carvalho sex, 07/09/2018 - 15:55
Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo

O irmão do ex-governador Eduardo Campos, o advogado Antônio Campos, parece já ter superado a derrota enfrentada na eleição de 2016. Na época, ele era candidato a prefeito de Olinda e chegou a ir para o segundo turno deixando para trás nomes bastante conhecidos como o da ex-prefeita Luciana Santos (PCdoB). Em entrevista concedida ao LeiaJá, o candidato a deputado estadual pelo Podemos se mostrou entusiasmado na disputa eleitoral de outubro e falou que sua mensagem é de mudança e renovação. 

Antônio disse, em uma crítica ao governo atual, que Pernambuco vive um momento muito difícil. “Por isso, minha mensagem é de mudança com Armando Monteiro governador e Antônio Campos como deputado estadual para levar renovação e uma mensagem nova para a Assembleia Legislativa de Pernambuco”. 

O candidato contou que vai intensificar a agenda de rua no estado para dialogar com os pernambucanos. “Também lançamos a nossa plataforma em rede digital muito forte e deverei estar visitando 25 municípios nos próximos 15 dias. Esperamos no final da campanha ter percorrido o núcleo central de Pernambuco levando uma mensagem de esperança”, ressaltou. 

Antônio insiste na briga travada com o governador Paulo Câmara (PSB) com relação a que o pessebista não utilize o sobrenome Arraes/Campos em sua campanha eleitoral. Ele afirma que o pessebista se apropria de forma indevida da trajetória de Eduardo e de Arraes. “As posições políticas dele não o aproximam do legado e do histórico de Arraes, ele não pode se apropriar indevidamente da imagem de Arraes em seu programa eleitoral”, disse. 

COMENTÁRIOS dos leitores