Hospital diz que Ciro passa bem e deve ter alta
Segundo o comunicado, o pedetista teve um "sangramento urinário espontâneo, relacionado com o crescimento benigno da próstata"
O Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, emitiu um boletim médico, na manhã desta quarta-feira (26), com o estado de saúde do candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT), que deu entrada na unidade nessa terça (25). O hospital informou que Ciro deve ter alta ainda hoje "caso mantida sua boa situação clínica".
Segundo o comunicado, o pedetista teve um "sangramento urinário espontâneo, relacionado com o crescimento benigno da próstata". O candidato foi submetido a uma intervenção cirúrgica de menor porte, "com cauterização das áreas hemorrágicas", e passa bem. Não há previsão do horário para a liberação do candidato.
"No futuro, talvez torne-se necessária novas avaliações para se evitar repetição de episódios semelhantes", detalha o boletim. O candidato está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e do Prof. Dr. Miguel Srougi. Ciro passou por uma reavaliação às 10h.