“O PT quer esculhambação”, diz Pastor Eurico

Por meio de vídeo, o deputado federal lamentou a pichação na Assembleia de Deus, em Bonança, com as frases “Bolzonaro viado” e “LGBT porra”

por Taciana Carvalho ter, 30/10/2018 - 15:59
Leonardo Prado/Câmara dos Deputados Leonardo Prado/Câmara dos Deputados

O deputado federal Eurico da Silva (Patriota) também criticou a pichação na Assembleia de Deus, no município de Bonança. O pastor foi até o local e gravou as imagens para mostrar ao Brasil o que o Partido dos Trabalhadores (PT) tem capacidade de fazer. Nessa segunda (29), a vereadora do Recife Irmã Aimée (PSB) já tinha lamentando o ocorrido ressaltando que era urgente os evangélicos estarem unidos. 

Eurico detonou a legenda petista. “Aí está a prova de que o PT quer esculhambação com o presidente Bolsonaro. Lamentamos o que está acontecendo aqui e essa é a prova de que a intolerância está exatamente com este povo da esquerda. Lamentamos o que está acontecendo e estamos registrando para que todo o Brasil possa ver o que esse povo tem capacidade de fazer”, declarou. 

O parlamentar pernambucano ainda alertou para o fato de que outros atos parecidos irão ocorrer. “Por enquanto estão agindo contra os patrimônios, imagina se tentarem agir com outras pessoas”, enfatizou. 

COMENTÁRIOS dos leitores