Alexandre Frota chama petistas de “vagabundos”
O deputado eleito comentou o novo pedido de habeas corpus apresentado pela defesa de Lula. Ele já avisou que, no que depender dele, o líder petista vai para a penitenciária comum
Faz nem um mês que o deputado federal eleito Alexandre Frota (PSL) causou ao chamar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de “analfabeto desgraçado”. Na época, ele chegou a avisar que, no que dependesse do seu trabalho dentro da Câmara Federal, o líder petista irá para uma penitenciária comum. Lula está preso desde o último dia 7 de abril, em uma cela especial na sede da Polícia Federal.
Nesta terça-feira (4), data em que a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal STF) julga um novo habeas corpus apresentado pela defesa do ex-presidente, condenado na Operação Lava Jato, o ex-ator pornô voltou criticar o petista. “Esse Supremo Tribunal Federal (STF), liderado por Gilmar Mendes e cia, começaram a pautar uma possível liberação de Lula da cadeia. Vão julgar um habeas corpus impetrado pela defesa, o qual tem como alegação a parcialidade de Moro”, contou mais cedo.
Em seguida, Frota detonou os petistas. "Era o que faltava, né? Esses petistas vagabundos ainda vão fazer uma vigília para o condenado”, disparou.
Na semana passada, o novo integrante do Congresso Nacional chegou a polemizar mais uma vez ao afirmar que há cafetões e atrizes pornô dentro da Câmara. “A Câmara dos Deputados é a verdadeira pornografia”, disse durante uma entrevista.