Magno Malta: “Minha vida não depende de Bolsonaro”
O senador derrotado na eleição deste ano, que esperava ser convocado para a equipe ministerial do presidente eleito, disse que vai se dedicar à carreira de cantor gospel e palestras
O senador Magno Malta (PR) andou um pouco sumido das redes sociais nos últimos dias, bem diferente do que a rotina habitual onde o parlamentar fala sobre diversos assuntos, muitos deles polêmicos. O “amigo fiel” do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) tem sido assunto ultimamente por ter ficado de fora das escolhas do militar para a composição do primeiro escalão do governo.
Ao jornal O Globo, o senador garantiu que não sente mágoas do presidente eleito. “Minha vida não depende de Bolsonaro. Depende de Deus. Eu continuo orando para que Deus dê a ele a chance de fazer um país diferente”, disse.
Apesar de toda a situação, Magno voltou a elogiar Bolsonaro e afirmar que ele não tinha obrigação de lhe dar emprego ou ministério. “É um sujeito honrado, de caráter, continua sendo meu amigo. E eu estava ali em oração. Ele não tem obrigação de me dar ministério ou emprego. Expectativa é uma coisa”, ressaltou.
Magno ainda falou que vai se dedicar à carreira gospel, curtir a família e fazer palestras a partir de fevereiro de 2019, quando encerra seu mandato parlamentar. “Vou viajar o país inteiro. Fazer palestra. Tenho uma luta contra abuso de criança, pedofilia, minha marca está aí. Vou continuar fazendo palestra, cantando. Tenho 41 anos de carreira. Tenho 28 CDs gravados. Vivi sempre da minha música”, antecipou ao jornal.