Jair Bolsonaro: 'deixamos em definitivo o risco de morte'
O presidente passou por uma cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal. Ele deixou o hospital nesta quarta-feira (13)
Ao deixar o hospital Albert Einstein nesta quarta-feira (13), após 17 dias de internação, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) recorreu mais uma vez às redes sociais para se pronunciar sobre o seu quadro de saúde. Em publicação, o militar da reserva disse que "finalmente" estava deixando o risco de morte depois da facada que recebeu em 6 de setembro, durante um ato de campanha em Minas Gerais.
"Finalmente deixamos em definitivo o risco de morte após a tentativa de assassinato de ex-integrante do PSOL", declarou o presidente, pouco antes de agradecer a Deus e a todos por poder "voltar a trabalhar em plena normalidade". "Vamos para Brasília! Brasil acima de tudo; Deus acima de todos", completou em outra publicação.
Jair Bolsonaro esteve internado desde o último dia 28 para a reconstrução do trânsito intestinal e a retirada da bolsa de colostomia, colocada após o atentado de setembro. De alta médica, Bolsonaro ainda deverá manter um ritmo lento de atividades até o fim desta semana.