Gustavo Bebianno estaria recebendo ameaças via WhatsApp

Ameaças teriam iniciado após o número do ministro ser espalhado em grupos da rede social

seg, 18/02/2019 - 15:40
Fernando Frazão/Agência Brasil Fernando Frazão/Agência Brasil

O ministro da Secretaria-Geral Gustavo Bebianno, afirmou estar recebendo ameaças pelo WhatsApp, que teriam se iniciado nesse final de semana. Bebianno, que ainda não teve sua exoneração publicada no Diário Oficial da União como especulado para esta segunda-feira (18), não entrou em detalhes sobre as ameaças, mas disse a interlocutores que já identificou algumas pessoas e que vai tomar providências.

Nesta segunda-feira, Bebianno voltou a ser atacado nas redes sociais pelo filho do presidente, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) que divulgou o link de um texto que chama o ministro de "traidor" e “funcionário incompetente".

A crise atual foi gerada após a divulgação de áudio do WhatsApp pelo vereador do Rio, Carlos Bolsonaro (PSL), onde o presidente Jair Bolsonaro diz não ter tempo para conversar, na ocasião, com Bebianno por causa da sua recuperação cirúrgica. O ministro havia afirmado, anteriormente, que teria conversado três vezes com o presidente, mas Carlos chamou o ministro de mentiroso e divulgou o áudio.

Bebianno segue recluso no hotel em Brasília, a espera da publicação da exoneração no Diário Oficial.

*Por Waleska Andrade

 

COMENTÁRIOS dos leitores