Bolsonaro não lembra de vizinho preso no caso Marielle

O presidente negou que tenha chegado a conhecer o policial reformado Ronnie Lessa, preso nessa terça-feira (12), acusado de executar o crime contra Marielle Franco no ano passado

qua, 13/03/2019 - 12:04
Valter Campanato/Ag. Brasil Valter Campanato/Ag. Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou, nesta quarta-feira (13), durante um encontro com jornalistas que não lembrava do policial reformado Ronnie Lessa, preso  nessa terça-feira (12), acusado de executar o crime contra a vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco (PSOL), há um ano. 

"Não lembro desse cara. Meu condomínio tem 150 casas", disse Bolsonaro, segundo o jornal Folha de São Paulo. Lessa tem uma casa na mesma rua em que o presidente também residia até se mudar para Brasília, em janeiro deste ano, em um condomínio fechado na Barra da Tijuca. 

Já quanto a informação de que seu filho mais novo, Jair Renan, de 20 anos, teria namorado com a filha de Ronnie, o presidente ironizou. "Meu filho Jair Renan disse naquele linguajar: 'papai, namorei todo mundo no condomínio. Não lembro dessa menina'", contou Bolsonaro. A polícia chegou a afirmar que relacionamento não tinha nenhuma ligação com o crime.

De acordo com o Ministério Público, Lessa foi o autor dos disparos que mataram Marielle e seu motorista, Anderson Gomes, no dia 14 de março de 2018. Além dele, também foi preso o ex-PM Elcio Queiroz, apontado como o motorista do carro utilizado para o crime. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores