Eduardo Bolsonaro: "Esquerda deixou de falar de Marielle"

O deputado federal disse que a esquerda parou de falar sobre a vereadora porque quem a matou não é do interesse do PT

ter, 02/07/2019 - 14:16
Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados

O deputado federal e filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro (PSL), concedeu entrevista nesta segunda-feira (1) ao programa Na Lata, apresentado pela atriz Antonia Fontenelle.

Na ocasião, ele afirmou que não é mais de interesse da esquerda falar sobre a vereadora Marielle Franco. “A esquerda só faz as coisas se interessarem a ela. Tanto que falaram que a esquerda baixou a bola com relação à Marielle Franco porque chegaram à conclusão que os assassinos prováveis dela não interessam ao PT. Não são policiais militares, então eles pararam de falar da Marielle”, declarou Eduardo Bolsonaro.

Marielle Franco era vereadora pelo PSOL e foi assassinada em março de 2018 após uma emboscada no centro do Rio de Janeiro. O caso ainda não foi solucionado, polícia não sabe quem mandou matar e nem quem matou a parlamentar.

No dia seguinte do assassinato de Marielle, Eduardo Bolsonaro foi o primeiro da família do presidente da República a se pronunciar sobre o caso. Pelo Twitter, ele tratou a repercussão como uma “hipocrisia da esquerda”.

COMENTÁRIOS dos leitores