Bruno Covas sobre Aécio Neves no PSDB: "Ou eu, ou ele"

Prefeito de São Paulo defendeu a saída do deputado federal do partido devido as acusações de corrupção

qua, 10/07/2019 - 14:13
Reprodução/Facebook/Bruno Covas Bruno Covas alfinetou Aécio Neves Reprodução/Facebook/Bruno Covas

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), saiu mais uma vez em defesa da expulsão do deputado federal Aécio Neves (PSDB) do partido. Nesta quarta-feira (10) Covas afirmou que a motivação da saída de Neves seria devido as acusações de corrupção que pesam contra ele.

Em um evento nesta quarta, o prefeito chegou a dizer que o PSDB teria que optar entre ambos. “Ou eu, ou ele. Já me manifestei diversas vezes no sentido da expulsão do deputado Aécio Neves do partido”, afirmou.

Jornalistas perguntaram a Covas sobre o fato do PSDB em Belo Horizonte apoiar a permanência de Aécio no partido, mas Covas se contrapôs. “Recentemente, o diretório municipal aqui da capital, em São Paulo, também enviou ofício à direção nacional do partido, solicitando que fosse aberto um processo dentro do conselho de ética do PSDB”, disse.

Por fim, Covas pontuou que o partido pode ter que escolher entre os dois. “E, se o diretório do PSDB de Belo Horizonte quer a minha expulsão, essa é uma boa decisão, então que fica agora para o PSDB nacional: ou eu ou Aécio Neves no partido", alegou.

COMENTÁRIOS dos leitores