Zambelli diz que perfis falsos no Twitter atacam reforma

A deputada federal Carla Zambelli (PSL) ainda disse que perdeu tudo que tinha para defender seus eleitores e que votou contra seus próprios privilégios

por Pedro Bezerra Souza sex, 12/07/2019 - 12:11
Reprodução/Facebook/Carla Zambelli Zambelli faz parte da bancada governista na Câmara Federal Reprodução/Facebook/Carla Zambelli

Desde as primeiras horas desta sexta-feira (12) a hashtag #PSLTraidor está no topo de assuntos mais comentados no Twitter. Eleitores - que se mostram arrependidos - do presidente Jair Bolsonaro (PSL) criticam o andamento da votação do projeto de reforma da Previdência.

Uma das principais críticas dos internautas é pelo fato do partido ter apoiado a emenda que altera a reforma da Previdência para prever regras de aposentadorias mais branda para algumas carreiras policiais. 

As deputadas federais do partido, Carla Zambelli e Joice Hasselmann, estão sendo duramente criticadas nas publicações. Zambelli, no entanto, se posicionou sobre a mobilização dos usuários do Twitter.

“Passei a noite analisando os perfis. Peço aos amigos que abram os olhos. Vejam que a maioria dos perfis estão atacando a questão da Polícia, mas não os Professores. Porque será, já que há destaques no sentido de ‘beneficiar’ ambas as classes?”, questionou.

Ao ser criticada, Zambelli ainda disse que perdeu tudo que tinha para defender seus eleitores. “Fui eleita falando a verdade para meus eleitores: tratar os iguais de forma igual e os diferentes de forma diferente. E votei contra meus próprios privilégios”, garantiu.

COMENTÁRIOS dos leitores