Carlos diz não saber por que pai se reúne com jornalistas
O vereador Carlos Bolsonaro (PSC) criticou encontro do pai com jornalistas e ainda fez suposições sobre possíveis conluios contra o presidente
Usualmente publicando mensagens de entendimento complexo para quem objetiva fazer uma leitura dinâmica no Twitter, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC) utilizou seu perfil na rede social nesta sexta-feira (19) para opinar sobre o tradicional café da manhã com jornalistas que seu pai promove semanalmente.
Na ‘edição’ desta sexta, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) fez uma afirmação polêmica sobre não haver fome no Brasil, porém horas depois voltou atrás e admitiu que o problema acomete uma “pequena parte” da população do país.
O seu filho ‘número 03’, Carlos, fez uma reflexão e opinou sobre o encontro do seu pai com os profissionais de comunicação. “Por que o Presidente insiste no tal café da manhã semanal com ‘jornalistas’? Absolutamente tudo que diz é tirado do contexto para prejudicá-lo”, disse.
O vereador foi além em suas suposições, mas não citou nomes. “Sei exatamente o que acontece e por quem, mas não posso falar nada porque senão é ‘fogo amigo’. Então tá, né?! O sistema não parará!”, garantiu.