Boulos questiona Moro sobre caso Marielle Franco

O ex-candidato à Presidência da República pelo PSOL afirmou que o ministro não poderia estar chefiando investigações de ataques que ele mesmo diz ter sofrido

por Pedro Bezerra Souza qua, 24/07/2019 - 18:55
Julio Gomes/LeiaJa Imagens/Arquivo Julio Gomes/LeiaJa Imagens/Arquivo

O ex-candidato à Presidência da República pelo PSOL nas eleições de 2018, Guilherme Boulos, voltou a criticar o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, nesta quarta-feira (24).

Em uma publicação em seu perfil oficial no Twitter, Boulos disse que Moro não poderia chefiar determinadas investigações. “Em nenhum pais do mundo um ministro da Justiça pode chefiar investigações de ataques que ele mesmo diz ter sofrido”, informou.

Ainda em sua publicação, o psolista questionou o motivo pelo qual o ministro da Justiça não avança com casos como o da vereadora assassinada Marielle Franco (PSOL) e do assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL), Fabrício Queiroz.

“Por que Moro não avança na investigação dos mandantes do assassinato de Marielle, dos desvios de Queiroz à família Bolsonaro e do laranjal do PSL?”, perguntou Boulos, alfinetando Moro.

 

COMENTÁRIOS dos leitores