Não consigo parar de rir, diz Major Olimpio sobre Lula

Senador ironizou a transferência do ex-presidente de Curitiba para o presídio de Tremembé, em São Paulo

qua, 07/08/2019 - 13:09
Lucio Bernardo Jr./Câmara dos Deputados Lucio Bernardo Jr./Câmara dos Deputados

O senador Major Olimpio (PSL) disse que não conseguia “parar de rir” diante das decisões judiciais desta quarta-feira (7) que determinaram a transferência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba para o presídio de Tremembé, no interior de São Paulo. 

Em publicação no Twitter, o aliado do presidente Jair Bolsonaro, disse que a defesa do líder-mor petista achava que ele iria para um quartel, mas se deu mal. 

“MEIA VOLTA VOLVER [sic]: a defesa de Lula não quer mais a transferência dele. Acharam que ia para um quartel, na boa, mas o juiz das execuções, Paulo Sorci, mandou para o presídio de Tremembé. PERDÃO, MAS NÃO CONSIGO PARAR DE RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK [sic]”, escreveu Olimpio.

A transferência do ex-presidente para São Paulo foi autorizada pela  juíza da 12ª Vara de Execuções Penais, Carolina Lebbos, na manhã desta quarta-feira (7). Horas depois, o juiz corregedor do Departamento Estadual de Execuções Criminais de São Paulo, Paulo Eduardo de Almeida Sorci, decidiu que ele seria levado para Penitenciária 2 (P2) de Tremembé, famosa por alojar presos de crimes com grande repercussão.

Lula foi condenado a cumprir pena de 8 anos e 10 meses por condenação na Lava Jato, no caso do triplex em Guarujá. Ainda não há informações sobre quando acontecerá a transferência.

COMENTÁRIOS dos leitores