Carlos Bolsonaro questiona ONGs que lutam pela Amazônia
O vereador afirmou que organizações sociais se debruçam na Amazônia e ignoram “a sofrida região Nordeste do Brasil”
A questão do desmatamento no Brasil e a mobilização de organizações sociais em prol das florestas do país vêm sendo motivo de debates políticos mais acirrados entre a oposição e a situação.
A deputada estadual pelo estado de São Paulo Janaína Paschoal (PSL) chegou a dizer que há ‘exagero’ no debate. Já o vereador pelo Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Carlos Bolsonaro (PSC), questionou o trabalho de Organizações Não Governamentais (ONGs) em prol da Amazônia.
“Por que ONGs que dizem se preocupar com o bem estar das pessoas no mundo se debruçam quase que totalmente na Amazônia (região rica) e ignoram a sofrida região Nordeste do Brasil? Reflita!”, questionou o parlamentar em seu perfil no Twitter nesta sexta-feira (16).
Ainda falando sobre meio ambiente, Carlos Bolsonaro, disse que Bolsonaro, a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e o Ministério do Desenvolvimento Regional anunciaram a expansão na produção de frutas orgânicas, através do Projeto de Irrigação, no Nordeste.