Bolsonaro diz que não sabe do paradeiro de Queiroz

Presidente foi questionado pelo deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP)

sab, 17/08/2019 - 09:10
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) respondeu a um pedido de informação do deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) dizendo que não sabe onde está o ex-assessor Fabrício Queiroz. Teixeira enviou um ofício ao gabinete do presidente, na semana passada, com a seguinte indagação: “Onde está o Queiroz?”

De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, a resposta assinada pelo chefe de gabinete, Pedro Cesar Marques de Sousa, dizia:  “Informo que o senhor presidente não possui informações referentes ao paradeiro do senhor Fabrício Queiroz”. 

Queiroz é ex-auxiliar do filho do presidente e atual senador, Flávio Bolsonaro (PSL), e está sendo investigado por movimentar R$ 1,2 milhão de forma atípica, a partir de dados do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), e vem sendo apontado como uma espécie de laranja da família de Bolsonaro.

No ofício enviado ao gabinete, Teixeira disse a Bolsonaro que estava “desaparecido o senhor Fabrício Queiroz, amigo próximo de Vossa Excelência” e “o aparecimento dele poderá esclarecer a origem e o destino do dinheiro movimentado”, o que seria “de suma importância” para o esclarecimento das investigações.

COMENTÁRIOS dos leitores