PSL deve lançar nome à Prefeitura do Recife
Quem acredita no lançamento de candidato em 2020 é o próprio presidente estadual da sigla. Partido do presidente Jair Bolsonaro faz evento nacional para atrair novos filiados
Literalmente de portas abertas para receber novos integrantes, o comitê do PSL no Recife, localizado na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, promove neste sábado (17) um encontro para realizar novas filiações à sigla.
Com orquestra de frevo e muita animação, os possíveis novos filiados vão chegando a todo momento, seja de forma independente, seja em ônibus, numa espécie de ‘caravana’, vindos de cidades pernambucanas.
O presidente estadual do partido, Marcos Amaral, explica que o objetivo do encontro “é fazer o PSL ter uma representação no número de filiados, que hoje tem uma notoriedade federal”.
Em entrevista ao LeiaJá, Amaral também deu uma perspectiva com relação às eleições municipais de 2020. “O PSL deverá ter candidato a prefeito do Recife. Na verdade, o partido deve lançar nome em todas as capitais do Brasil. Estamos fazendo um trabalho para constituir uma chapa bastante extensa”, explica.
Questionado sobre um possível nome para disputar a prefeitura do Recife, o presidente estadual do PSL se esquivou. “Depois a gente vai falar sobre isso”.