Carlos chama Gleisi de 'amante', que rebate com 'primo'

O vereador Carlos Bolsonaro e a deputada Gleisi Hoffmann protagonizaram um embate no Twitter nesta quarta-feira (29)

qui, 29/08/2019 - 18:18
Reprodução A petista e o filho do presidente Jair Bolsonaro discutiram no Twitter Reprodução

A derrubada pelo Congresso Nacional do veto do presidente Jair Bolsonaro (PSL) sobre a disseminação de fake news tem dado ainda mais “pano para manga” para os embates políticos entre parlamentares da situação e da oposição.

Nesta quarta-feira (29) foi a vez do vereador pelo Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC) e a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT) protagonizarem uma troca de farpas, através do Twitter.

Hoffmann, que também é presidente nacional do PT, publicou que a derrubada “é um recado claro dos parlamentares ao presidente Bolsonaro, ao ex-juiz Sérgio Moro e ao procurador Deltan Dallagnol”.

Carlos, entretanto, “tomou as dores” dos amigos e resolveu replicar a deputada com uma montagem envolvendo o candidato à Presidência da República nas eleições de 2018, Fernando Haddad.

De prontidão, Gleisi disse que Carlos “vestiu a carapuça e andou fazendo fake news”. A partir daí, o filho do presidente Jair Bolsonaro partiu para uma discussão sem filtro e chamou a petista de “amante” - ‘apelido’ da petista que ficou nacionalmente conhecido após planilhas da Odebrecht.

Em seguida, Hoffmann devolveu a demonstração de afeto de Carlos Bolsonaro utilizando outro adjetivo: chamou ele de “primo”, fazendo relação às suposições que já apareceram na mídia sobre o vereador ter um caso com um dos seus primos.

COMENTÁRIOS dos leitores