Joice: Jair Bolsonaro perguntou se Zambelli era prostituta

A ex-líder do governo, não poupou alfinetadas a Carla Zambelli durante a CPMI da Fake News

qui, 05/12/2019 - 09:50
Agência Câmara/Arquivo Agência Câmara/Arquivo

As deputadas Joice Hasselmann (SP) e Carla Zambelli (SP), ambas do PSL, já não poupam farpas uma contra a outra publicamente. E, nessa quarta-feira (4), enquanto Joice era ouvida pela Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News não foi diferente. Carla questionou Joice sobre um suposto dossiê que a ex-líder do governo no Congresso Nacional teria entregue ao presidente Jair Bolsonaro afirmando que ela seria "prostituta, abortista e traficante de drogas". 

Ao responder a ex-aliada, Joice Hasselmann negou que tenha construído qualquer espécie de dossiê e disse que, na realidade, quem perguntou se Carla era prostituta foi o próprio Bolsonaro. 

“Em relação ao dossiê que a deputada afirma que eu entreguei ao presidente da República. Essa é a mentira mais deslavada que eu já vi na minha vida. Você mente, Carla Zambelli”, disparou. 

“E já que entrou no pessoal, vou tentar não ir muito, porque é feio. Mas quem me perguntou, pessoalmente, olhando no meu olho, se você tinha sido prostituta na Espanha foi o presidente. Pergunte a ele o que eu disse”, emendou Joice.

Embed:

A ex-líder do governo ainda disse que chamou a deputada de abortista, em rede social, porque tinha "perdido a paciência". Zambelli, que sofreu um aborto recentemente, ficou emocionada no momento. 

Durante a oivita na CPMI, Joice também acusou o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o vereador do Rio, Carlos Bolsonaro (PSC), de comandar milícias virtuais a favor do presidente.

COMENTÁRIOS dos leitores