Infestação de ratos ameaça sede do PSL

O presidente estadual do partido estaria trabalhando no escritório do advogado

por Victor Gouveia seg, 06/01/2020 - 08:28

O diretório paulista do Partido Social Liberal (PSL) sofre com uma infestação de ratos, que pode resultar na mudança do imóvel. Os atuais gestores da sigla, que elegeu o presidente Jair Bolsonaro, estudam a possibilidade para evitar realizar reformas na sede. As informações são da revista Época.

A decisão de deixar o imóvel alugado por Eduardo Bolsonaro foi a opção encontrada pelo atual presidente da legenda, o deputado federal Júnior Bozella. Isso porque seria necessária uma grande reforma para conter a proliferação dos roedores e a lei do Fundo Partidário não permite reformas em estabelecimentos alugados. Para evitar os roedores, ele estaria trabalhando do escritório no advogado da sigla.

Anteriormente, o atual endereço divulgado no site do PSL - Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 3742, Jardim Paulista/SP, CEP – 01.402.001- era a casa do Partido Social Cristão (PSC); o qual Jair Bolsonaro foi filiado de 2016 a 2018.

O deputado federal Alexandre Frota, que filou-se ao PSDB após atritos dentro do PSL, usou o Twitter para debochar dos ex-aliados. "Não podíamos esperar outra coisa a não ser ratos e ratazanas", disparou. 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores