Frota chama Bolsonaro de 'mentiroso' e 'cara de pau falso'

A crítica foi baseada em um tuíte do próprio presidente sobre o Fundo Eleitoral

seg, 20/01/2020 - 09:26
Michel Jesus/ Câmara dos Deputados Michel Jesus/ Câmara dos Deputados

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) usou o Twitter, nesta segunda-feira (20), para rebater argumentos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e disparar contra o chefe do Executivo nacional. A crítica foi baseada em um tuíte do próprio presidente sobre o Fundo Eleitoral. 

Na publicação, Bolsonaro alega que não usou nenhum recurso público na campanha de 2018 e mostra uma imagem com materiais improvisados para a campanha. Além disso, ele diz que na próxima eleição mudará apenas a cor da garrafa de água, que na foto aparece sendo usada como copo pelo vereador do Rio Carlos Bolsonaro.

Frota rebateu o argumento do presidente e o chamou de "mentiroso". Na avaliação de Alexandre Frota, o presidente usou uma estratégia de marketing e orquestrou o uso de materiais improvisados na sua campanha em 2018. 

"Deixa de ser mentiroso seu marqueteiro. Foi tudo pensado inclusive essa jarra. Você não engana mais ninguém. Cara de pau falso. Bolsonaro fala a verdade isso foi tudo montado jarra, prancha para entrevista e pão leite moça, chinelo e camisa pirata. Comédia você é o mais fake do Brasil", escreveu o deputado.

Embed:

No sábado (18), Jair Bolsonaro sancionou o Orçamento do governo para 2020 com a previsão de R$ 2 bilhões para o fundo que financiará as campanhas eleitorais para os pleitos municipais deste ano.

COMENTÁRIOS dos leitores