Carlos sobre Lula e Doria: duas bandas que formam a bunda
Filho do presidente Jair Bolsonaro insinuou que a unidade entre os dois adversários políticos é antiga
A troca de afagos entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), parece não ter agradado o clã Bolsonaro. Nesta quinta-feira (2), o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos), compartilhou no Twitter a fala dos dois líderes para dizer que eles formam um mesmo 'bumbum'.
"Ainda precisa desenhar? Eis as duas bandas que formam a bunda", escreveu o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao replicar, na rede social, o que havia sido escrito por Doria e Lula.
Carlos Bolsonaro, contudo, não foi o único a comentar a dispensa das divergências entre os dois de uma forma negativa, apesar da pandemia do novo coronavírus que atinge o país. No microblog, a hashtag "luladoria" aparece entre os assuntos mais comentados do dia, fazendo referência ao "Bolsodoria", criado nas eleições de 2018 para destacar a união entre os então candidatos a presidente e governador de São Paulo.
PT e PSDB... Dória e Lula se alisando chocou um total de zero pessoas com o #luladoria ... tempo pode até passar, mas a gente relembra: Um dos tiros no pé mais bem dados na história da política brasileira, PT e PSDB, as duas pontas da mesma tesoura finalmente se encontram. #luladoria pic.twitter.com/8QbFYutyTI E ainda tem gente que diz que PSDB é de direita e tudo a mesma merda tudo farinha do mesmo saco #DoriaPiorQueLula #luladoria pic.twitter.com/iVKt9wXwKS
custou caro... Centenas de cargos na Primeira Secretaria e a Presidência de algumas comissões, mas tá aí.https://t.co/XzH5IYa7re