"João não será prefeito por ser filho de Eduardo Campos"

Pessebistas estão confiantes com a vitória de João Campos para suceder Geraldo Júlio na Prefeitura do Recife

por Jameson Ramos sex, 24/07/2020 - 19:01
Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo Eleição nem começou, mas João já é colocado como prefeito Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo

O presidente do PSB nacional, Carlos Siqueira, participou, na tarde desta sexta-feira (24), de um debate on line com os membros do partido, onde declarou que o deputado federal João Campos (PSB) não será prefeito do Recife por ser filho do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos. “Ele será prefeito por ser um jovem dedicado, uma pessoa séria e correta. Eu tenho conversado muito com ele ultimamente e verifico a maturidade dele”, declarou Carlos.

Pesquisas recentes colocam a prima de João Campos, Marília Arraes (PT), como a preferida dos recifenses para ocupar o comando da capital pernambucana. Mesmo assim, o presidente do PSB está confiante na vitória no Recife e de outros candidatos.

“É importante que essa vitória se estenda ao Agreste, Sertão, Zona da Mata e todas as regiões do nosso Pernambuco e que ela se dê de uma forma mais qualificada”, pontua Siqueira.

COMENTÁRIOS dos leitores