Prefeito eleito morre em decorrência da Covid-19

Paulo Lopes Godoi havia sido internado para tratar problema no quadril, mas contraiu a Covid-19

ter, 29/12/2020 - 10:14
Divulgação/Prefeitura de Victor Graeff Prefeitura de Victor Graeff decretou luto oficial de três dias Divulgação/Prefeitura de Victor Graeff

O prefeito eleito de Victor Graeff, no Rio Grande do Sul, Paulo Lopes Godoi (MDB), morreu na segunda-feira (28) em decorrência de complicações da Covid-19. Ele, que tinha 54 anos, faleceu a quatro dias de assumir a prefeitura pela segunda vez.

Segundo a Prefeitura Municipal de Victor Graeff, Godoi estava internado e tratava de um problema no quadril. Após a realização da cirurgia, ele contraiu a Covid-19. Ele não resistiu a duas paradas cardíacas na segunda-feira no Hospital de Clínicas em Passo Fundo.

Godoi era odontólogo e vereador de Victor Graeff. Ele foi prefeito da cidade entre 2009 e 2012. "A Administração Municipal solidariza-se aos familiares, amigos e a toda comunidade victorense", disse a nota da prefeitura. Godoi foi eleito em 2019 com 56,85% dos votos.

A Administração Municipal decretou luto oficial de três dias. Nesta manhã está sendo realizada uma homenagem de despedida em frente à prefeitura. O sepultamento no Cemitério Católico Municipal estava previsto para iniciar às 10h desta terça-feira (29).

COMENTÁRIOS dos leitores