Flávio: Maia não pauta o impeachment porque não tem motivo
Na avaliação de Flávio, Maia "perderia" caso desse andamento a algum das quase 60 solicitações para a destituição do mandato de Bolsonaro
O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) afirmou, na manhã desta quarta-feira (27), que o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), não pauta o impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) porque "não tem motivos". A Casa já recebeu quase 60 pedidos de destituição do mandato de Bolsonaro e a pressão para a abertura do processo vem crescendo nos últimos dias, inclusive com atos realizados por grupos de esquerda e direita no país.
Na avaliação de Flávio, Maia "perderia" caso desse andamento a algum das solicitações de impeachment. "Rodrigo Maia não pauta impeachment de Bolsonaro pq não tem motivo, perderia no plenário e a população iria pra cima do Congresso!", escreveu no Twitter.
De acordo com o filho do presidente, Rodrigo Maia, a quem chamou de "defensor da democracia", "fica ligando para autoridades da cúpula de Brasília para articular a derrubada do presidente Bolsonaro! Que feio!"
Além disso, Flávio Bolsonaro também falou sobre a eleição para o comando da presidência da Câmara e chamou Maia de mentiroso por dizer que haveria um empate entre Arthur Lira (PP) e Baleia Rossi (MDB) na bancada do Rio de Janeiro.
"Rodrigo Maia mente! Tanto na bancada do Rio como dentro do DEM, dá Arthur Lira. Maia ferrou Davi Alcolumbre,está ferrando o DEM e tem gente da foto abaixo que ainda não entendeu que a relação que precisa ser construída é com o governo federal, e não com o ex-presidente da Câmara", alfinetou.