“A esquerda volta, se o presidente não tomar tenência”
Afirmação foi feita pela deputada estadual Janaina Paschoal neste domingo (14)
A deputada estadual Janaina Paschoal fez uma série de críticas a Jair Bolsonaro neste domingo (14). Através de postagens no Twitter ela chegou a falar que o presidente foge de suas responsabilidades e que isso pode abrir caminho para a esquerda no País.
“Nada é com ele. Já perceberam? Ou a culpa é do STF, ou do Congresso, ou dos Governadores... tenham dó! O mínimo que se espera de um líder é que assuma suas responsabilidades! Se não, não serve para nada! Quem votou em mim para ser baba ovo (de A ou de B) votou errado!”
Janaína emendou afirmando: “Não venham me dizer que se não apoiarmos o Presidente a esquerda volta! Na verdade, a esquerda volta, se o Presidente não tomar tenência! Quanto mais baba ovo perto dele, pior para ele e para o país”.
Sempre fui contrária a gastar dinheiro em hospitais de campanha, no lugar de investir nos hospitais existentes. Sou contrária à paralisação da sociedade! Mas isso, de maneira nenhuma, significa apoiar um Presidente que insiste em fugir de suas responsabilidades!
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) March 14, 2021
E não venham me dizer que se não apoiarmos o Presidente a esquerda volta! Na verdade, a esquerda volta, se o Presidente não tomar tenência! Quanto mais baba ovo perto dele, pior para ele e para o país!
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) March 14, 2021
Profissionais de saúde
De acordo com a deputada, ela vem recebendo e-mails de médicos questionando uma contratação emergencial com salários inferiores a R$ 3 mil. “Agora, começo a receber questionamentos referentes a ofícios de Prefeituras, solicitando médicos para atender COVID de forma voluntária”.
A deputada esclareceu entender o momento enfrentado pelo País, mas defendeu que “não tem cabimento pedir a médicos e enfermeiros que trabalhem de graça, expondo as vidas a riscos”. “Vamos começar cortando salários, aposentadorias e pensões daqueles que ganham acima do teto constitucional”.