Dino rebate Flávio sobre obra com recursos federais no MA

“Temos muito o que fazer aqui, diferente dessa gente que fica só em passeio de moto e cercadinho”, respondeu o governador

por Vitória Silva seg, 09/08/2021 - 17:04
Divulgação/Governo do Maranhão Flávio Dino, governador do Maranhão. Divulgação/Governo do Maranhão

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB-MA), usou suas redes sociais para criticar o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) sobre suas declarações quanto à obra de requalificação e urbanização da Ponta do São Francisco, na capital São Luís. Em publicações nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (9), o parlamentar disse que “com recursos 100% federais, o governador do Maranhão engana a população e coloca placa dele na obra de Bolsonaro”, e Dino rebateu:

“A obsessão do pai contaminou o filho que só entende de “rachadinhas” e mansão milionária no Lago Sul. Deveria procurar alguma coisa de útil para fazer. E deixar o Maranhão em paz. Temos muito o que fazer aqui, diferente dessa gente que fica só em passeio de moto e cercadinho”, escreveu o governador.

Embed:

O maranhense se referiu à mansão de R$ 6 milhões comprada pelo filho do presidente em Brasília e à investigação das rachadinhas no gabinete de Flávio Bolsonaro.

Na sua publicação, o senador insinuou que Dino estaria se apropriando no mérito do governo federal, e compartilhou notícia do blog do jornalista Gilberto Léda, que mostra uma placa do governo do estado na obra. A imagem também mostra uma antiga placa, que indicava que a obra era do governo federal.

A intervenção integra o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e tem área total de 8.144 metros quadrados. Segundo o governo do Maranhão, o projeto de urbanização prevê a construção de um completo centro urbanístico composto por praças com academia de ginástica, playground, caramanchões e áreas de paisagismo, além de outras opções de lazer.

COMENTÁRIOS dos leitores