Se estivesse vivo, Eduardo completaria 56 anos nesta terça

O seu filho João Campos e alguns políticos de Pernambuco fizeram homenagens ao ex-governador que morreu em 2014

por Jameson Ramos ter, 10/08/2021 - 18:20

Se estivesse vivo, o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, estaria completando 56 anos nesta terça-feira (10). Em sua homenagem, o prefeito do Recife, João Campos (PSB), publicou um texto em sua conta do Instagram.

"Queria muito poder te dar um abraço hoje pra agradecer, pra dividir um pouco do que estou vivendo, diminuir um pouco dessa saudade que aperta o peito. Aonde quer que eu vá, sei que nunca estou sozinho, carrego você comigo. Feliz aniversário! Eu te amo muito", disse João. 

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), também lembrou da jornada de Eduardo em vida. "Com Eduardo, testemunhei que só se governa ouvindo a população, unindo lideranças políticas e enfrentando os problemas com coragem. Seu exemplo continua vivo entre nós, ajudando a guiar nossos passos em favor de um futuro melhor para Pernambuco", salientou.

Sileno Guedes, presidente estadual do PSB, não deixou de homenagear o ex-governador, morto em 2014 em um acidente aéreo. "Hoje é dia de celebrar a vida de Eduardo Campos. Sabia como ninguém transformar esse dia numa verdadeira celebração. Cada ano vivido o fez mais sensível e mais perto daqueles que tomou como razão da sua luta", publicou. 

O ex-prefeito do Recife, Geraldo Júlio, disse que é muito grato ao ex-governador por ter tido "a oportunidade de conviver com o cara mais inspirado, sensível, corajoso e solidário que conheci. A saudade do futuro que ele tanto falava era de ter ele aqui", comentou.

COMENTÁRIOS dos leitores