Ao lado de empresários, Temer ri de imitação de Bolsonaro

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Michel Temer gargalha de uma imitação feita por André Marinho, filho de um ex-aliado do presidente

por Kauana Portugal ter, 14/09/2021 - 11:46
Alan Santos/PR O ex-presidente Michel Temer e o presidente Bolsonaro Alan Santos/PR

Um vídeo em que o ex-presidente Michel Temer (MDB) é flagrado rindo de uma imitação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), feita pelo humorista André Marinho, ao lado de cerca de outros 20 políticos e empresários viralizou nas redes sociais. A reunião teria ocorrido na quinta-feira (9), após a ida de Temer à Brasília (DF).

Na ocasião, personalidades como Gilberto Kassab (PSB-SP) gargalham com a sátira sobre a nota articulada por Temer e publicada em nome de Bolsonaro naquele mesmo dia. O documento teve o intuito de amenizar a crise entre os poderes após os ataques feitos pelo chefe do Executivo ao Supremo Tribunal Federal (STF) no Sete de Setembro.

“No tocante ao presidente [Temer], eu tenho que agradecer você demais, porque tu salvou o careca [o ministro do STF Alexandre de Moraes] de levar minha hemorróida”, zombou André Marinho, imitando Bolsonaro em vídeo publicado no Twitter pelo jornalista Ricardo Noblat. André é filho do político e empresário Paulo Marinho, além de apresentar o programa Pânico, da Jovem Pan.

Paulo Marinho, inclusive, foi um dos principais financiadores da campanha presidencial do atual presidente em 2018. Apesar disso, ele rompeu com Bolsonaro em maio do ano passado, quando revelou que o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) teria, supostamente, recebido informações privilegiadas da Polícia Federal (PF) sobre Fabrício Queiroz no caso da chamada “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio (RJ).

Com Temer aos risos, André Marinho, que estava ao lado do pai, segue ironizando a nota:

“E essa cartinha que eu recebi tua, achei ela meio infantil, meio maricas. Tô achando que foi o Michelzinho [filho de 12 anos de Michel Temer] que mandou pra mim. Cadê a parte que combinei contigo de queimar o STF, cadê a parte que combinei que botasse peruca no [Luiz] Fux, cadê a parte que combinei de botar o pau de arara na Praça dos Três Poderes e dar de chibata no lombo de Alexandre de Moraes?”, disse.

Segundo o humorista, após o episódio de articulação da carta, Michel Temer teria se tornado uma espécie de convidado de honra no Planalto.”E quando tu quiser, tu pode me ligar aí, que eu te recebo com os meus cupinchas aí, que vão estar prontos para botar o tapete vermelho para você aí, tá OK?”, finalizou André, ainda imitando Jair Bolsonaro.

Confira, abaixo, o vídeo da imitação:

 

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores