Eduardo associa armas com a masculinidade das crianças

Deputado federal publicou vídeo de criança “brincando” com arma de grosso calibre e fez discurso associando a masculinidade das próximas gerações

por César Lui ter, 09/11/2021 - 10:44
Reprodução/Instagram Eduardo Bolsonaro fazendo selfie na Câmara dos Deputados Reprodução/Instagram

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou um vídeo em suas redes sociais, nesta terça-feira (9), de uma criança em um evento de armas e associou a posse e conteúdos armamentistas com a masculinidade das crianças e próximas gerações. “Não permita que retirem a masculinidade das futuras gerações, isso sim é anti-natural”, afirmou em trecho. 

No vídeo publicado uma criança parece “brincar” com uma arma de grosso calibre em exposição armamentista em outro país, ela faz os movimentos de destrave e simula atirar, até a chegada de uma mulher que está sendo filmada e que começa a conversar com o garoto, achando interessante o seu conhecimento técnico e prático. “Qual seu nome? Sua idade?”, chega questionando. “Maverick” responde a criança, que aponta ter apenas quatro anos e recebe solicitação para mostrar novamente o que estava fazendo com a arma, aos risos.

Para mostrar como entende mais do que estava fazendo, a mulher pede para que retire o cartucho da arma e a coloque novamente, o que é feito com a maior facilidade. “Toca aqui”, diz ela animada para criança.

Na legenda do vídeo, Eduardo Bolsonaro reflete sobre sua infância e crescimento, apontando que armas foram importantes para a formação da sua masculinidade. “Brinquei de revólver de espoleta, polícia e ladrão, assisti Rambo, meus pais sempre tiveram arma em casa e sempre respeitei a todos que me respeitaram. Não permita que retirem a masculinidade das futuras gerações, isso sim é anti-natural”, publicou.

Assim como o pai e presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), Eduardo é defensor ferrenho da ampliação do porte de arma no Brasil. Desde que Bolsonaro assumiu o comando do país diversas regras foram flexibilizadas.

Confira publicação:

 

COMENTÁRIOS dos leitores