Bolsonaro convoca panelaço para comemorar fim da corrupção

O mandatário irá falar em cadeia nacional de rádio e TV na sexta-feira (31). Depois de receber o panelaço no último dia 24 de dezembro, ele tenta inverter a mobilização ao seu favor

por Jameson Ramos qui, 30/12/2021 - 18:00

O presidente Jair Bolsonaro (PL) convidou os seus opositores para fazerem um "panelaço contra os três anos sem corrupção" no Brasil. O panelaço foi convocado para acontecer durante o pronunciamento do presidente na sexta-feira (31), que acontecerá a partir das 20h30, em cadeia nacional de rádio e televisão.

“Gravei hoje para o fim de ano uma mensagem. Então já convoco o pessoal da esquerda para fazer um super panelaço para comemorar 3 anos sem corrupção. Deve ser isso que está incomodando muito a esquerda no Brasil. Então dia 31, um panelaço da esquerda para comemorar 3 anos de Jair Bolsonaro sem corrupção”, disse Bolsonaro aos seus apoiadores em Santa Catarina, onde passa suas férias de final de ano.

No Natal, quando o presidente entrou em cadeia nacional de rádio e televisão, panelaços contra o mandatário foram registrados em vários cantos do país.

No Twitter, a #panelaco ficou entre os mais comentados na tarde desta quinta-feira (30). Algumas pessoas apontam que essa é uma “estratégia” do presidente para abafar as manifestações do panelaço que já iriam acontecer na hora do pronunciamento.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores